sábado, 8 de setembro de 2012

Ooooi...


Oi...


Hoje estou começando as postagens do blog gente *--*.Para começar bem eu vou postar um dos primeiros de uma série de desenhos que vou começar (não está tão bom assim,mas é que ainda estou começando),espero que gostem:



A ideia é mostrar apenas o casal,pra quem não entendeu...e perdão pela imagem ruim,é que a cara da riqueza eu não tenho câmera ^.^',mas logo,logo eu compro uma.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário