Oi...
Hoje estou começando as postagens do blog gente *--*.Para começar bem eu vou postar um dos primeiros de uma série de desenhos que vou começar (não está tão bom assim,mas é que ainda estou começando),espero que gostem:
A ideia é mostrar apenas o casal,pra quem não entendeu...e perdão pela imagem ruim,é que a cara da riqueza eu não tenho câmera ^.^',mas logo,logo eu compro uma.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário